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Title: Plano de marketing para empresa M.E.I do ramo de vestuário, na cidade de Lorena
Authors: SANTOS, Aline Cristina dos
VIANNA, Janaina Gomes da Silva
JERÔNIMO, Lindaura de Jesus Matos
JERÔNIMO, Mayara Monique Matos
SOUZA, Pâmela Cristiane de
Advisor: SOUZA, Deyse Sene de Melo
SILVA, Elton Orris Marinho da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Vestuário
Issue Date: Jul-2018
Publisher: 240
Citation: SANTOS, Aline Cristina dos; VIANNA, Janaina Gomes da Silva; JERÔNIMO, Lindaura de Jesus Matos; JERÔNIMO, Mayara Monique Matos; SOUZA, Pâmela Cristiane de. Plano de marketing para empresa M.E.I. do ramo de vestuário, na cidade de Lorena.2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2018.
Abstract: O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo elaborar um PLANO DE MARKETING para empresa M.E.I do ramo de vestuários e acessórios, definindo as ações necessárias para a obtenção dos objetivos e metas de marketing relacionada a respectiva empresa. A importância do PLANO DE MARKETING para empresa é para a divulgação de produtos ou serviços para que as pessoas possam conhecer melhor o trabalho, a qualidade e a transparência da empresa. Com a implantação do PLANO DE MARKETING, terá conhecimento sobre o produto que a empresa disponibilizará, sobre a facilidade e agilidade no atendimento que se tornarão eficazes, gerando a satisfação dos clientes. Para o desenvolvimento do trabalho sobre a respeito do método utilizado foi através de bibliografia (livros, artigos), webgrafia, e pesquisa de mercado. A pesquisa de mercado foi através de questionários quantitativos, com o objetivo de verificar as necessidades que os clientes procuram no mercado, a fim de que haja consolidação da empresa no mercado e seu crescimento. The present work of course completion aims to prepare a MARKETING PLAN for company M.E.I of the clothing and accessories, defining the actions necessary to achieve the marketing objectives and goals related to the respective company. The importance of the MARKETING PLAN for company is for the dissemination of products or services so that people can better know the work, quality and the transparency of the company. With the implementation of the MARKETING PLAN, you will have knowledge about the product that the company will make available, about the ease and agility in the service that become effective, generating customer satisfaction. For the development of the work regarding the method used was through bibliography (books, articles), webgraphy, and market research. The market research was through quantitative questionnaires, with the purpose of verifying the needs that the clients seek in the market, in order that there be consolidation of the company in the market and is growth.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7433
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