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dc.contributor.advisorSILVA, Helena Cibele de Souza-
dc.contributor.authorPAULO, Alan Diogo-
dc.contributor.authorMATOS, Jailton Silva-
dc.contributor.authorAMARAL, Matheus Pietro Boro do-
dc.contributor.authorMATOS, Rosa Maria Bueno-
dc.date.accessioned2022-03-10T23:15:53Z-
dc.date.available2022-03-10T23:15:53Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.citationPAULO, Alan Diogo; MATOS, Jailton Silva; AMARAL, Matheus Pietro Boro do; MATOS, Rosa Maria Bueno. Melhoria da gestão com ênfase no atendimento a clientes através do delivery no segmento de bares e restaurantes na cidade de Monte Mor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Escola Técnica Estadual de Monte Mor, Monte Mor, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7117-
dc.description.abstractÉ de conhecimento comum que os pequenos comércios em Monte Mor, voltados para servir alimentos prontos e com serviços de entregas, sofrem para organizar os processos internos e conciliar suas atividades administrativas com um bom atendimento ao cliente, de modo a oferecer um atendimento personalizado, com qualidade em produtos e processos e com agilidade. Esses problemas foram realçados com a pandemia do novo coronavírus, momento em que o número de entregas disparou, mas a qualidade do atendimento não acompanhou esse aumento no mesmo ritmo. Assim, este estudo tem por objetivo auxiliar empresas atuantes no segmento de bares e restaurantes da cidade de Monte Mor, a utilizar uma plataforma que disponibilize ferramentas capazes de suprir as demandas entre o negócio e seus clientes, como também a alcançar a excelência no tocante ao atendimento de clientes através do delivery, através do gerenciamento adequado de seus clientes, seus pedidos, etc. Para que tal aplicação fosse possível foram utilizadas pesquisas bibliográficas em trabalhos acadêmicos/científicos, livros e uma breve pesquisa realizada in loco, para reconhecimento do local e como método de coleta de dados.pt_BR
dc.description.abstractIt is common knowledge that small businesses in Monte Mor, dedicated to serving ready-to-eat foods and delivery services, struggle to organize internal processes and reconcile their administrative activities with good customer service, in order to offer personalized service, with quality in products and processes, and with agility. These problems were highlighted with the new coronavirus pandemic, when the number of deliveries soared, but the quality of care did not keep up with this increase at the same pace. Thus, this study aims to help companies operating in the segment of bars and restaurants in the city of Monte Mor, to use a platform that provides tools capable of meeting the demands between the business and its customers, as well as achieving excellence in terms of customer service through delivery, through the proper management of their customers, their orders, etc. In order for such application to be possible, bibliographic research was used in academic/scientific works, books and a brief survey carried out in loco, to recognize the place and as a method of data collection.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher198pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectAlimentos preparadospt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMelhoria da gestão com ênfase no atendimento a clientes através do delivery no segmento de bares e restaurantes na cidade de Monte Morpt_BR
dc.title.alternativeImproved management with an emphasis on customer service through delivery in the bar and restaurant segment in the city of Monte Morpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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