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Title: Protótipo de chatbot para auxilio aos visitantes no site institucional da fatec Jundiaí
Authors: TAFARELLO, Leonardo Godoi
ABREU, Marcos Henrique Dal Santo de
SILVA, Marcos Oliveira da
PIROZZI, Vitor Salvati
Advisor: GROSS, Rafael
Other contributor: GONÇALVES, Júlio
OLIVEIRA, Jucelaine Lopes de
type of document: Monografia
Keywords: Tecnologia da informação;Desenvolvimento de software
Issue Date: 29-Jun-2018
Publisher: 114
Citation: TAFARELLO, Leonardo; ABREU, Marcos; SILVA, Marcos; PIROZZI, Vitor. Protótipo de ChatBot para auxílio aos visitantes do site institucional da Fatec Jundiaí. .2018.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Analise e desenvolvimento de sistemas)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2018.
Abstract: A TI (Tecnologia da Informação) surgiu como uma revolução que automatizou vários processos nas indústrias e facilitou o desenvolvimento de organizações de todo o mundo. Nos últimos anos, o avanço nesse sentido tem sido bastante significativo e, atualmente, médias e grandes empresas usam ChatBots para o atendimento ao cliente. O ChatBot tem uma configuração interessante. Ele busca palavras-chave numa determinada frase, consulta uma base de conhecimento e toma decisões a partir do input do usuário podendo assim ter um retorno quase imediato utilizando mensagens pré-programadas combinadas com palavras chaves do input digitados pelo usuário. Esta tecnologia vem sendo cada vez mais utilizadas por empresas e queremos aplicar esta mesma tecnologia voltada para a instituição de ensino
IT (Information Technology) has emerged as a revolution that has automated many processes in industries and facilitated the development of organizations around the world. In recent years, progress in this direction has been quite significant and currently medium and large companies use chatbots for customer service. Chatbot has an interesting setting. It searches for keywords in a given phrase, queries a knowledge base, and makes decisions from the user input so that it can return almost immediately using pre-programmed messages combined with input keywords entered by the user. This technology is being increasingly used by companies an
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7036
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