Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6941
Title: Projeto franquia da tia Sônia personalizada
Authors: COMUNHÃO, Elizabete da Silva Cesário
GARCIA, Geovana Carla
Advisor: NASCIMENTO, Rose Perpétuo do
type of document: Monografia
Keywords: Franquia;Planejamento da produção
Issue Date: 29-Nov-2021
Publisher: 075
Citation: COMUNHÃO, Elizabete da Silva Cesário; GARCIA, Geovana carla. Projeto franquia da tia Sônia - Tia Sônia personalizada, 2021 . Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Técnico em Administração)- ETEC Padre José Nunes Dias, Monte Aprazível(SP), 2021. p
Abstract: O presente estudo começa a partir da vida de uma mulher que teve a ideia de abrir um cachorro quente, viu a oportunidade e a abraçou. O ponto de partida do seu negócio, começou por um carrinho de cachorro quente, depois de alguns anos, adquiriu a primeira loja de cachorro quente (ponto físico), assim deu-se inicia a expansão do seu negócio, abrindo várias unidades de Franquias de cachorro quente. Atualmente ela se tornou uma Franquia na região com muitas unidades. O conteúdo aborda o Planejamento Empresarial, formado por áreas e composições da Administração, a partir dessa abordagem identificamos a necessidade de implantação de estratégias da marca. O projeto tem como meta mostrar um caminho diferente te se aproximar do público e atingir um número maior de vendas através da personalização de conteúdos e de objetos da empresa. Oferecendo soluções para o dia a dia, que são uteis para o melhor desenvolvimento da empresa da Tia Sônia Cachorro Quente. Entramos com um marketing aplicado na empresa, estudando cada parte dela, seus aspectos financeiros, conhecendo e demonstrando os melhores fornecedores, a estrutura de cada unidade e de como poderíamos aplicar a personalização dos itens para obter sucesso e crescimento.
The present study begins from the life of a woman who had the idea of opening a hot dog, saw the opportunity and embraced it. The starting point of his business, started by a hot dog cart, after a few years, acquired the first hot dog shop (physical point), so it began to expand its business, opening several units of hot dog franchises. Currently it has become a franchise in the region with many units. The content addresses business planning, formed by areas and compositions of management, from this approach we identify the need to implement brand strategies. The project aims to show a different way to get closer to the public and achieve a greater number of sales through the customization of content and objects of the company. Offering solutions for the day to day, which are useful for the best development of Tia Sonia Cachorro Quente's company. We entered with a marketing applied in the company, studying each part of it, its financial aspects, knowing and demonstrating the best suppliers, the structure of each unit and how we could apply the customization of the items to achieve success and growth.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6941
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2021_2_elizabetecomunhao_projetodatiasonia.pdf
  Restricted Access
2.03 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.