Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6886
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRAMALHO, Marianna Lamas-
dc.contributor.authorSILVA, Joyce Ramalho da-
dc.contributor.authorPAPA, Maria Eduarda-
dc.contributor.otherRAMALHO, Mario Lamas-
dc.date.accessioned2022-02-11T14:25:08Z-
dc.date.available2022-02-11T14:25:08Z-
dc.date.issued2018-12-11-
dc.identifier.citationSILVA, Joyce Ramalho da e PAPA, Maria Eduarda. Como grandes eventos influenciam as classes sociais D, E: um estudo de caso São Paulo Fashion Week .2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Eventos)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6886-
dc.description.abstractUm evento que se evidencia como um modo de comunicação e construção de imagem, tem a propensão de impactar e influenciar direta ou indiretamente um indivíduo participante ativo ou indireto no momento. Assim, este trabalho, em pesquisa quali-quantitativa, tem como objetivo analisar a capacidade de influência de grandes eventos em classes sociais determinadas, utilizando-se do estudo de caso do evento de grande porte São Paulo Fashion Week inserido no seguimento de moda sobre a parcela das classes socais D e E, tomando como referência o levantamento de dados por meio de questionário autorais desenvolvidos pelas autoras, assim como entrevistas primárias com especialistas da seção e pesquisas documentais em bibliografias especificas. Utiliza-se o método dedutivo, em que considerações de estatísticas e tendências observadas nos mercados e redes de vestimentas após as edições do evento no ano vigente de 2018, cujo o resultado revelou uma considerável e relevante influência nas tendências de moda divulgadas pelo evento e forte aderência pelo mercado lojista.pt_BR
dc.description.abstractEvent that is noticeable how a way of comunication and construction of image, It has with purpose the impact and influence direct or inderectly a individual actve or indirect in the moment. That way, this artcle in quantitative and qualitative search has as objective to analyze the capacity of influence of big events in determinaded social class. Using case study a big event the São Paulo Fashion Week insert in the field of trends over the social class D and E. It has as reference the data through copyright questionnaires developed by the authors besides interviews with specialists of field and documentls search in bibliografy. It uses the deductive methods in which reflections of statistics and trends found on the Market and clothing networks after the release in the year 2018, in witch the result unlockead a relevant influence on the fashion trend released by the event and it has a strong accession by the Fashion Market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Eventospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher114pt_BR
dc.subjectDesfilespt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherTurismo, Hospitalidade e Lazerpt_BR
dc.titleComo grandes eventos influenciam as classes sociais d e e: um estudo de caso São Paulo Fashion Weekpt_BR
dc.title.alternativeHow big events influence the social class : a case study of São Paulo Fashion Weekpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.