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dc.contributor.advisorPANTOJO, Patrícia Carbonari-
dc.contributor.authorPALLIERI, Luis Carlos-
dc.contributor.authorDUARTE, Uther Moraes-
dc.date.accessioned2022-02-08T19:41:23Z-
dc.date.available2022-02-08T19:41:23Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.citationPALLIERI, Luis Carlos; DUARTE, Uther Moraes. Marketing de guerrilha: estratégias de marketing de baixo custo para pequenas empresas. Orientador: Patrícia Carbonari Pantojo. 2018. Trabalho de Graduação (Tecnologia em Gestão Portuária) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6845-
dc.descriptionTrabalho apresentado no 9. Fateclog, realizado em Santos, nos dias 8 e 9 de junho de 2018 e validado como Trabalho de Graduação.pt_BR
dc.description.abstractEm um mercado cada vez mais estratificado e de excessiva comunicação, uma nova maneira de marketing começa a chamar a atenção, fazendo com que empresas consigam disseminar a sua mensagem, suas marcas criativamente utilizando-se de o fator surpresa e de maneira barata. O marketing de guerrilha surgiu e fortaleceu-se mostrando que apesar de possuírem poucos recursos, uma pequena empresa pode ser tão capaz e eficiente no seu marketing quanto as grandes empresas. Desta maneira, este artigo tem como foco fazer uma revisão bibliográfica, objetivando uma análise dos profissionais de marketing, e como estes utilizam a estratégias de guerrilha para chamar a atenção dos consumidores e envolve-los nas suas causas ou produtos a eles atrelados. PALAVRAS-CHAVE: Marketing, Guerrilha, Estratégia, Criatividade. (Texto extraído do trabalho original.) ABSTRACT In an increasingly stratified market and excessive communication, a new way of marketing begins to draw attention, causing companies to spread their message, their brands creatively using the surprise factor and cheaply. Guerrilla marketing has emerged and strengthened showing that despite having few resources, a small business can be as capable and efficient in its marketing as big business. In this way, this article focuses on a bibliographical review, aiming at an analysis of marketers and how they use guerrilla strategies to attract the attention of consumers and involve them in their causes or products tied to them. Keywords: Marketing, Guerrilla, Strategy, Creativity. (Texto extraído do trabalho original.)pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Portuáriapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher189pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherInfraestruturapt_BR
dc.titleMarketing de guerrilha: estratégias de marketing de baixo custo para pequenas empresaspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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