Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/679
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFASSINA, José Carlospt.br
dc.contributor.authorAGUIAR, Daniel Kalleb Cascardo
dc.contributor.otherSOUZA, Lilian dept.br
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.date.accessioned2017-07-24T12:50:44Z
dc.date.available2017-07-24T12:50:44Z
dc.date.issued2013-11-18
dc.identifier.citationAGUIAR, Daniel Kalleb Cascardo. O site como ferramenta de promoção para pequenas empresas, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/679
dc.description.abstractNo decorrer da evolução tecnológica e com o crescimento da internet e suas ferramentas em especial o website, surgem maneiras inovadoras para o marketing desenvolver suas estratégias. As estratégias de promoção são de fundamental importância para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e criar uma interação com os seus clientes, para uma maior captação de informações e criação de banco de dados para a elaboração de estratégias de conquista de novos clientes a longo prazo. Por possuírem um baixo orçamento as pequenas empresas enfrentam uma maior limitação para desenvolverem suas estratégias de marketing, conseguirem um maior contato com o seu cliente e uma expansão no seu mercado. Por meio da internet o website se mostra como uma ferramenta viável para a as estratégias de promoção dessas empresas, pois é necessário um investimento mais baixo, sendo possível alcançar uma visibilidade mundial. O website além de ter a funcionalidade de uma ferramenta de promoção, divulgação e uma maior interação com os clientes, possibilita as pequenas empresas uma visibilidade no mercado mundial, com a criação de lojas virtuais é possível disponibilizar o produto ou serviço a outros países, gerando assim, o início de uma estratégia de internacionalização que acompanha o crescimento da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInternet - rede de computadores
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleO site como ferramenta de promoção para pequenas empresaspt_BR
dc.title.alternativeThe site as a promotion tool for small businessespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20132S_AGUIARDanielKallebCascardo_CD1673.pdf476.05 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.