Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6797
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSCHUSTER, Carlos Eduardo-
dc.contributor.authorMATOS, Marcos Santos de-
dc.contributor.authorSILVA, Pedro Henrique dos Santos-
dc.contributor.authorSOUSA, Vitor Manoel da Cunha-
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Cláudio Luís Vieira-
dc.date.accessioned2022-02-04T16:46:42Z-
dc.date.available2022-02-04T16:46:42Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationMATOS, Marcos Santos de; SILVA, Pedro Henrique dos Santos; SOUSA, Vitor Manoel da Cunha. Plataforma de vendas personalizada: EasySupplier..2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6797-
dc.description.abstractEsse trabalho se trata de uma plataforma de vendas, denominada EasySupllier que busca encurtar caminhos entre os vendedores e clientes, afinal alguns consumidores possuem diversos fornecedores, fazendo com que muito tempo seja usado para realizar uma compra. O objetivo do projeto é otimizar a forma com que as partes se conversam por meio da tecnologia juntamente com a logística oferecendo o diferencial que é a liberdade de personalização do vendedor, pois ele poderá adaptar os preços e condições de acordo com cada cliente, seu acesso vai ser feito com o uso da internet através de um aplicativo (versão para celular) e do seu site (versão para computador) nos quais todas as informações e políticas para os clientes e vendedores estão explicitas. Para reunir todas as informações necessárias foi utilizado como base fundamentadora a pesquisa bibliográfica. Por fim, entende-se que o objetivo proposto foi alcançado, melhorar a comunicação entre as partes interessadaspt_BR
dc.description.abstractThis work is about a sales platform, called EasySuplilier, which seeks to shorten paths between sellers and customers, after all, some consumers have several suppliers, meaning that a lot of time is used to make a purchase. The project's objective is to optimize the way in which the parties talk through technology together with logistics, offering the differential that is the seller's freedom to customize, as he will be able to adapt prices and conditions according to each customer, their access it will be done using the internet through an application (mobile version) and its website (computer version) in which all information and policies for customers and sellers are explicit. To gather all the necessary information, bibliographic research was used as a foundation. Finally, it is understood that the proposed objective was achieved, to improve communication between stakeholderspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher114pt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlataforma de vendas personalizada: EasySupplierpt_BR
dc.title.alternativeCustomized sales platform: EasySupplierpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.