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Title: Caça objetos: reconhecimento de imagem como um jogo
Authors: CLEMENTE, Bianca Cristina
PEREIRA, Fabio Augusto
PEREIRA, Fernanda Caroline
PEDRO, João Tenuta
RIOS, Michael Lima
Advisor: TORRES, Marcelo Teixeira
type of document: Monografia
Keywords: Jogos eletrônicos;Inteligência artificial
Issue Date: Jun-2021
Publisher: 029
Citation: CLEMENTE, Bianca Cristina; PEREIRA, Fabio Augusto; PEREIRA, Fernanda Caroline; PEDRO, João Tenuta; RIOS, Michael Lima. Caça objetos: reconhecimento de imagem como um jogo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Informática) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021.
Abstract: O Trabalho de Conclusão de Curso trata-se de um programa destinado a diversão de quem o utilizará, é um jogo que consiste na adivinhação de objetos por meio de uma webcam, onde o mesmo solicita um objeto e a pessoa que está jogando terá que correr contra o tempo para mostrar o objeto em frente a câmera para ganhar pontos se o programa o reconhecer, ou perder caso não consiga. O processo de criação deste jogo foi feito através da linguagem de programação JavaScript em conjunto com a parte visual, o HTML; o jogo é baseado em inteligência artificial, reconhecimento de imagem, e o principal, o ML5 que é um software de aprendizado de máquina, com o intuito de tornar esse aprendizado acessível às pessoas criativas (programadores e alunos), a biblioteca do ML5 fornece acesso à algoritmos e modelos de aprendizado de máquinas no navegador com base no TensorFlow.js (TensorFlow.js é uma biblioteca para aprendizado de máquina no JavaScript).
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6712
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