Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6662
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Marcos Donizete-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, Jonas Felipe Lima Felix-
dc.contributor.authorPEIXE, Karina Pereira-
dc.contributor.authorBRITO, Karina Santos de-
dc.contributor.otherSOUZA, Renato Frutuoso de-
dc.contributor.otherPIO, Priscila Lima-
dc.contributor.otherSILVA, Tatiane Celia Castro e-
dc.date.accessioned2022-01-20T19:16:34Z-
dc.date.available2022-01-20T19:16:34Z-
dc.date.issued2017-12-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Jonas Felipe Lima Felix. PEIXE, Karina Pereira. BRITO, Karina Santos de. O uso das redes sociais para aumentar o efetivo de clientes em pequenas empresas de fast-food, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6662-
dc.description.abstractEste trabalho consiste em um estudo de caso, onde a problemática consiste em mostrar como utilizando as redes sociais pode-se aumentar o efetivo dos clientes e o objetivo é identificar, analisar e por fim elaborar um método que ajude as empresas a resolver esse problema. O grupo desenvolveu um estudo de caso, onde foram utilizados um Objeto de estudo e outras duas empresas exemplos com perfil similar ao do objeto de estudo, para fins comparativos. O caso foi desenvolvido com a ajuda de quatro hipóteses que foram analisadas e provadas eficazes, a partir de pesquisa de campo com empresas terceiras do mesmo ramo e consulta de autores e fontes especialistas na área; os resultados do estudo são apresentados de forma quantitativa e com a veracidade e eficácia das hipóteses provadas. Também serão apresentados os demais resultados obtidos com as pesquisaspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO uso das redes sociais para aumentar o efetivo de clientes em pequenas empresas de fast-foodpt_BR
dc.title.alternativeThe use of social networks to increase the effective customers in small fast-food companiespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2017_etim_jonasfelipe_ousodasredessociais.pdf
  Restricted Access
1.92 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.