Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6541
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDAL POZZO, Kelly Cristiane de Oliveira-
dc.contributor.authorSOUZA, Caio Bohlhalter de-
dc.contributor.authorARAÚJO, Fabrício Nunes de-
dc.date.accessioned2021-12-27T18:31:12Z-
dc.date.available2021-12-27T18:31:12Z-
dc.date.issued2021-12-16-
dc.identifier.citationARAÚJO, Fabrício Nunes de; SOUZA, Caio Bohlhalter de. Projeto TUG_BR: o e-commerce como forma de melhorar a comunicação com o cliente. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Informática Para Internet Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6541-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (monografia/documentação) referente à criação de um website.pt_BR
dc.description.abstractA cada dia, surgem muitas pequenas empresas, mas nem todas conseguem ser bem-sucedidas já que as demandas e forma de crescer estão sempre evoluindo. Sempre que se pretende lançar um produto de uma determinada marca, é necessário estudar o mercado a qual ele é direcionado, levando em conta os pontos fortes e fracos e as necessidades do cliente. No âmbito em qual esse projeto se desenvolve, muitas marcas migraram para o e-commerce, tendo como a principal vendas sem sair de casa, ou seja, vendas online. O já citado e-commerce, vem tendo um grande percentual de crescimento, por isso está tendo tanto destaque ultimamente. Sendo ele uma forma simples e geralmente barata de se melhorar a comunicação entre o cliente e a empresa. O planejamento é um ponto importante para uma marca, tendo como alvo preços, demanda de mercado e consequências. A pesquisa dentro de sua área é muito eficaz devido a diferente perspectiva que temos ao observar, por exemplo, um concorrente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectAnúncios onlinept_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleProjeto TUG_BR: o e-commerce como forma de melhorar a comunicação com o clientept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
etiminfonet_2021_caiobohlhalterdesouza_projetotugbrecommerceformamelhorias.pdf677.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.