Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/651
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCORREA, Nelson Luis de Souzapt.br
dc.contributor.authorPEDONI, Mayara Caetano Balsamão-
dc.contributor.otherPAGANI, Luzia Magali Affonsopt.br
dc.contributor.otherLOPES, José Renato de Siqueirapt.br
dc.date.accessioned2017-07-20T19:19:13Z-
dc.date.available2017-07-20T19:19:13Z-
dc.date.issued2013-06-20-
dc.identifier.citationPEDONI, Mayara Caetano Balsamao. A importância da logística para o atendimento ao cliente, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/651-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por finalidade mostrar a relação existente entre o processo logístico como um todo com o intuito de alcançar a satisfação e o atendimento dos clientes. Com a crescente concorrência, a globalização, a busca do cliente pelo produto que lhe traga maior vantagem, e o desenvolvimento de novas tecnologias, tornou o estudo da logística essencial como uma ferramenta de vantagem competitiva na busca da redução de custos e no aumento da oferta de produtos, fazendo com que o produto esteja no lugar onde o cliente deseja, atendendo sempre as suas expectativas e até mesmo as superando. A logística é a ferramenta de maior importância e impacto na melhoria dos resultados, através dela podem-se perceber os meios para que o cliente encontre a satisfação ao consumir ou usufruir de um bem ou serviço. Na metodologia foi utilizado como instrumento de coleta de dados, um questionário com doze perguntas. O objetivo foi realizar uma melhor aplicação estatística dos resultados. A interpretação e análise dos dados demonstraram como alguns pontos da logística influenciam na satisfação ou insatisfação dos clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleA importância da logística para o atendimento ao clientept_BR
dc.title.alternativeThe importance of logistics for customer servicept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20131S_PEDONIMayaraCaetanoBalsamao_TCCGE0036.pdf313.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.