Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6487
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCELESTINO, Orlando José de Souza-
dc.contributor.authorLARANJEIRA, Hiago Rhainer Mejia-
dc.contributor.authorIVO, Letícia Andrade-
dc.date.accessioned2021-12-17T18:35:09Z-
dc.date.available2021-12-17T18:35:09Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.citationLARANJEIRA, Hiago Rhainer Mejia; IVO, Letícia Andrade. Satisfação dos usuários do transporte público em São Sebastião. 2018. Trabalho de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia em São Sebastião, São Sebastião, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6487-
dc.descriptionTrabalho apresentado no 9. Fateclog, nos dias 08 e 09 de junho de 2018, em Santos, e validado como Trabalho de Graduação.pt_BR
dc.description.abstractO transporte público cumpre importante papel na mobilidade dos cidadãos de um município, afetando o desenvolvimento social e econômico da cidade, pois muitos dependem desse serviço para trabalhar, estudar e lazer. Considerando-se a importância desse serviço, este artigo teve como finalidade avaliar a satisfação desses usuários de transporte público coletivo no município de São Sebastião, Litoral Norte Paulista. A justificativa dessa pesquisa deve-se ao fato da prestação desse serviço ser realizada somente por uma única empresa, a qual é alvo de frequentes reclamações por parte dos usuários. PALAVRAS-CHAVE: Transporte público; Satisfação; Qualidade. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) ABSTRACT Public transportation has a significant role of a county’s citizens mobility, affecting the county’s economic and social development cause many people depend on this service to work, study and also for leisure. Considering the significance of this public service, this article aims to evaluate users of public transportation satisfaction level at São Sebastião county, located in the North coast of São Paulo. This research justification is due to this service rending is being done by only one company whom is frequently targeted by users complaints. Keywords: Public Transportation; Satisfaction; Quality. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.)pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher189pt_BR
dc.subjectTransporte públicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSatisfação dos usuários do transporte público em São Sebastiãopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.