Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6483
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPIO, Priscila Lima-
dc.contributor.authorSILVA, Eduarda Vitória Correa Da-
dc.contributor.authorCARVALHO, Erik Silva De-
dc.contributor.authorMATTO, Guilherme Oliveira Del-
dc.contributor.authorMEDEIROS, Kauane Ramos de-
dc.date.accessioned2021-12-17T17:58:22Z-
dc.date.available2021-12-17T17:58:22Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationSILVA, Eduarda Vitória Correa Da. CARVALHO, Erik Silva De. MATTO, Guilherme Oliveira Del. MEDEIROS, Kauane Ramos De. Marketing digital e o seu uso para maximizar as vendas na zona leste de São Paulo, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6483-
dc.description.abstractO marketing digital surgiu na década de 60 quase junto da internet, porém só na década de 80/90 se tornou popular. O marketing digital mudou a maneira como empresas utilizam a tecnologia na promoção de seus negócios. O termo tem se tornado mais popular à medida que as pessoas passaram a utilizar mais dispositivos digitais no processo de compra. Diferente do marketing tradicional, o marketing digital envolve o uso diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real, um dos canais mais utilizado é as redes sociais, pois através destas o alcance é maior pois a cada momento novos usuários com surgindo e assim possibilitando o alavancamento das vendas. Como dissemos acima, o Marketing Digital permite que você determine com muito mais precisão quem é seu público e quais são seus gostos e preferências. Da mesma forma, é possível acompanhar com a mesma precisão os resultados de qualquer ação de Marketing Digital. O Marketing Digital pode ajudar microempresas, empresas de pequeno, médio e grande porte a conquistarem mais oportunidades de negócio. Trabalhar com estratégias online costumava ser um privilégio de empresas mais bem-informadas e que realmente podiam fazer grandes investimentos, principalmente na criação de um bom site. Hoje, felizmente, o acesso a esse tipo de serviço e estratégia está cada vez mais fácil, e até os pequenos empreendedores podem trabalhar com estratégias de Marketing Digital. O marketing digital possibilita uma relação mais direta com seus clientes podendo fidelizar eles e trazer mais confiança para seus potenciais leads.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital e o seu uso para maximizar as vendas na zona leste de São Paulopt_BR
dc.title.alternativeDigital Marketing and its use to maximize sales in the east area of ​​São Paulopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2021_novotec_t_eduardavitória_marketingdigital.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.