Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6475
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.authorSILVA, Adriano de Jesus-
dc.contributor.authorROSA, Amanda Caroline-
dc.contributor.authorAGOSTINHO, Marcelo Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Dioni da-
dc.contributor.authorJESUS, Melissa Silva de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Miriã Castro de-
dc.date.accessioned2021-12-17T17:30:24Z-
dc.date.available2021-12-17T17:30:24Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationSILVA, Adriano de Jesus. ROSA, Amanda Caroline. AGOSTINHO, Marcelo Santos. SILVA, Dioni da. JESUS, Melissa Silva de. OLIVEIRA, Miriã Castro de. O desenvolvimento de um atendimento home office, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6475-
dc.description.abstractO objeto central do decorrente trabalho é como desenvolver um atendimento home office, quais são as dificuldades encontradas e como essa modalidade se mostrou ser uma ferramenta de trabalho essencial. Com o avanço da tecnologia o home office vem se tornando cada vez mais presente no dia a dia de grande parte das empresas. Portanto, utilizou- se como questionamento, se o home office é um mecanismo de trabalho eficiente, produtivo e satisfatório tanto para o consumidor, como para a empresa. Com a finalidade de responder tal questionamento, foi realizada primeiramente, uma pesquisa bibliográfica sobre os principais temas abordados e posteriormente uma pesquisa de campo de caráter descritivo, através de formulários entregues e respondidos aos profissionais que exercem a função. Os resultados indicam que o home office é uma modalidade de trabalho flexível e produtiva, no entanto, é necessário traçar estratégias para atingir a satisfação dos clientes e que as mesmas sejam aplicadas a todo momento, caso o contrário o tempo aparente flexível ficará ocioso e improdutivo. Sendo assim iremos dar início ao trabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectTeletrabalhopt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO desenvolvimento de um atendimento home officept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2021_2_e-t_adrianodejesus_odesenvolvimentodeum.pdf2.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.