Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6347
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.authorONÇA, Maria Júlia Castanho de Lima-
dc.contributor.authorONÇA, Maria Laura Castanho de Lima-
dc.contributor.authorVENANCIO, Thiago da Silva-
dc.date.accessioned2021-11-29T22:14:14Z-
dc.date.available2021-11-29T22:14:14Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.citationONÇA, Maria Júlia Castanho de Lima; ONÇA, Maria Laura Castanho de Lima; VENANCIO, Thiago da Silva. Marketing digital: sua importância para os dias atuais. 2020.Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6347-
dc.description.abstractO conceito da palavra marketing teria surgido a partir do latim mercatus, que era o nome do local destinado para a compra e venda de objetos. Esta palavra, por sua vez, teria se originado do verbo mercari / mercare, que quer dizer “negociar” ou “praticar a compra e venda”. Por meio disso abrangemos a área de marketing que mais cresceu de uns anos para cá o marketing digital. Com isso esclarecemos o seu começo de quando e como surgiu, suas estratégias para atrair e fidelizar clientes, de sua importância no mercado ultimamente, de sua evolução, sobre as dificuldades que enfrenta no mercado e por último um exemplo de uma empresa que do modo tradicional do marketing evoluiu grandemente investindo e atribuindo o marketing digital para a sua empresa. Este trabalho tende a enfatizar a importância dessa área e de fazer o empregador com pensamento desatualizado da realidade dos dias atuais, acordar e investir nessa área atribuindo grande chance de sucesso para sua empresa no mercado de trabalho.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: sua importância para os dias atuaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2020_1_mariaonca_marketingdigital.pdf
  Restricted Access
512.14 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.