Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6340
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.authorGRECO, Caio Cesar-
dc.contributor.authorJESUS, Denise Silva de-
dc.contributor.authorFORMAZIERO, Luciane Regina Mariano-
dc.contributor.authorRAMAPANI, Patrícia Calafatti-
dc.date.accessioned2021-11-25T18:25:52Z-
dc.date.available2021-11-25T18:25:52Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.citationGRECO, Caio Cesar; JESUS, Denise Silva de; FORMAZIERO, Luciane Regina Mariano; RAMPANI, Patrícia Calafatti. A estratégia das empresas com o marketing esportivo. 2020.Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6340-
dc.description.abstractCom a necessidade de agregar valor a marca e o alto nível de crescimento do esporte no mercado do marketing, cada vez mais empresas procuram associar suas marcas a atletas e competições esportivas para criar uma relação mais próxima com seus clientes. Sabendo que os amantes por esporte são movidos pela paixão e emoção e também pelo fato de ter um retorno rápido na geração de lucros. Dominar uma estratégia, usar a memória do consumidor para que ele fique mais do que satisfeito e sonhe, fazendo nem que seja por um segundo, mas que na cabeça dele, ele possa imaginar ser aquele atleta que ele tanto se espelha e enxerga através do marketing esportivo. Esse é o ponto chave para que se alcance o sucesso e consiga fidelizar seu cliente, seja ele um cliente antigo ou novo. O objetivo desse estudo foi apontar a importância do marketing no meio do esporte, não somente daquelas que fornecem produtos esportivos, mas todos aqueles que buscam mais representatividade no mercado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarcas comerciaispt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA estratégia das empresas com o marketing esportivopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2020_1_caiogreco_aestrategiadasempresas.pdf
  Restricted Access
1.8 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.