Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6264
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBREDA, Francisco de Assis-
dc.contributor.authorDUARTE, Jarbas Pereira-
dc.date.accessioned2021-11-12T14:13:29Z-
dc.date.available2021-11-12T14:13:29Z-
dc.date.issued2012-06-12-
dc.identifier.citationDUARTE, Jarbas Pereira. Plano de marketing: reflexões teóricas sobre a importância de um plano de marketing para as empresas, 2012. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial) - Faculdade de Tecnologia " Dr. Thomaz Novelino”, Franca, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6264-
dc.description.abstractO presente trabalho visa ressaltar o tema plano de marketing para possibilitar seu entendimento e sua importância para as empresas. Sintetiza conceitos de marketing, planejamento de marketing afunilando para plano de marketing. O objetivo é gerar discussão e reflexão do tema que sirva de base para estudos futuros. O estudo possui uma metodologia de bibliográfica, trazendo em seu conteúdo explicação de conceitos de marketing e seus objetivos, além de um detalhamento das principais etapas do processo de planejamento de marketing no intuito de construção do plano de marketing. O trabalho tece algumas considerações sobre o plano de marketing.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to emphasize the theme Marketing project in order to make it possible, easier and understandable to a business partnership. The Marketing concepts are summarized, and even the scheming aims to the marketing project. Discussions and reflects about the thematic that should arise may increase its future studies and conceptions. This study has a methodological bibliography and its content is fulfilled with concepts and purposes explanations. Besides, there is also a detailed planning process in its main levels in order to construct its project.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher109pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLegislação trabalhistapt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subject.otherControle e Processos Industriaispt_BR
dc.titlePlano de marketing: reflexões teóricas sobre a importância de um plano de marketing para as empresaspt_BR
dc.title.alternativeMarketing plan: theoretical reflections on the importance of a marketing plan for companiespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jarbas_0108.pdf
  Restricted Access
630.54 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.