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dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.advisorAUGUSTO, Emerson Aparecido-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Laura Maria Silva de-
dc.contributor.authorCAMARGO, Larissa Zocco de-
dc.contributor.authorCOSTA, Talita Vianna da-
dc.contributor.authorDANTAS, Victória Cavalcanti-
dc.contributor.otherSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.otherAUGUSTO, Emerson Aparecido-
dc.contributor.otherGRECCO, José Roberto-
dc.date.accessioned2021-11-08T23:10:07Z-
dc.date.available2021-11-08T23:10:07Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationCAMARGO, Larissa Zocco de; OLIVEIRA, Laura Maria Silva de ; COSTA, Talita Vianna; DANTAS, Victória Cavalcanti. Neuromarketing e as influências no comportamento do consumidor. 2021.Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6181-
dc.description.abstractO neuromarketing é um estudo que vem ajudando os profissionais de marketing a entender melhor o comportamento e preferências de compra dos consumidores, bem como os estímulos que influenciam no consumo, o que vem a ser um diferencial para as empresas. Buscando compreender essas relações, este trabalho tem como objetivo apresentar, através de pesquisa bibliográfica e questionários, uma abordagem sobre o tema neuromarketing e suas influências. Acerca desse assunto, destaca-se que o neuromarketing e as estratégias já criadas por esse estudo apresentam-se positivamente na influência da decisão final de compra dos consumidores. Originado no campo do marketing e da administração o neuromarketing poderia ser também uma metodologia complementar para o campo da comunicação publicitária. Porém, sendo assim, ao final do estudo considera-se que o neuromarketing não substitui as tradicionais metodologias já utilizadas pela publicidade para investigar o comportamento do consumidor, mas pode sim complementar essa área de estudo. E este trabalho visa apresentar algumas dessas questões.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSociedade de consumopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNeuromarketing e as influências no comportamento do consumidorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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