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dc.contributor.advisorVIARO, Ana Judith Kozma-
dc.contributor.authorCHIARELI, Felipe Augusto Ramalheiro-
dc.contributor.authorGAMA, Larissa Yohana-
dc.contributor.authorALVES NETO, Sthefany-
dc.contributor.authorMATOS, Thamirys Cristina Moreno-
dc.date.accessioned2021-10-05T17:55:42Z-
dc.date.available2021-10-05T17:55:42Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationCHIARELI, Felipe Augusto Ramalheiro, GAMA, Larissa Yohana, ALVES NETO, Sthefany, MATOS, Thamirys Cristina Moreno. Plano de marketing: planejamento de marketing, 2020.Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração de Empresa) – Etec Hortolândia, Hortolândia, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6002-
dc.description.abstractCada vez mais, organizações constroem estratégias de marketing em busca de maior vantagem competitiva no mercado. Sendo assim, a inclusão de novos produtos e serviços a cada dia, e a grande concorrência, é fundamental para as Pequenas, Medias e Grandes Empresas este projeto tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing implementar novos formatos de estratégia de Marketing para pequenas empresas que, em sua grande maioria, acabam perdendo uma boa margem de lucros e de mercado pela falta de conhecimento e de não planejamento de divulgação de seus produtos. Ao final do projeto, concluímos que a cada produto ou serviço lançado no mercado, as empresas necessitam de outras estratégias para poderem lidar com a concorrência; criando assim novos formatos de atingir os clientes e se manterem no mercado competitivo.pt_BR
dc.description.abstractIncreasingly, organizations build marketing strategies in pursuit greater competitive advantage in the market. Therefore, the inclusion of new products and services every day, and great competition, is fundamental for Small, Medium and Large Companies. This project aims to develop marketing strategies and implement new formats of Marketing strategy for small companies that, most of them end up losing a good profit and market margin due to the lack of knowledge and lack of planning to promote their products. At the end of the project, we concluded that for each product or service launched on the market, companies need other strategies to be able to deal with the competition; thus creating new formats to reach customers and remain in the competitive marketpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher115pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing: planejamento de marketingpt_BR
dc.title.alternativeMarketing plan: marketing planningpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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