Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5902
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.authorPEREIRA, Ana Beatriz de Carvalho-
dc.contributor.authorHENRIQUE, Gabriely de Abreu Fernandes-
dc.contributor.authorXAVIER, Lucas Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Matheus Alves da-
dc.contributor.authorSANTOS, Raiane Cristina dos-
dc.date.accessioned2021-09-27T18:32:40Z-
dc.date.available2021-09-27T18:32:40Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.citationPEREIRA, Ana beatriz de Carvalho; HENRIQUE, Gabriely de Abreu Fernandes; XAVIER, Lucas Santos; SILVA, Matheus Alves da; SANTOS, Raiane Cristina dos. Influenciadores digitais: uma nova tática de divulgação. 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso técnico em administração) - ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5902-
dc.description.abstractEsse estudo tem como propósito averiguar o papel de um influenciador digital através dos meios de comunicação, ou seja, analisar o quanto é promissor o modo que alimentam o desejo de adquirir um determinado produto ou serviço, sendo assim, usado como um mecanismo estimulante para compra. O crescimento acelerado da tecnologia em todo o mundo faz com que apareçam novas redes sociais, ou seja, novos meios de comunicação. Essas novas formas de se comunicar possibilitou o surgimento dos influenciadores digitais, no caso pessoas que possuem uma grande popularidade na internet e que atuam realizando ações de publicidade e marketing por meio das redes sociais. As empresas e grandes marcas trabalham com esses profissionais com o objetivo de atingir novos clientes. Os dados deste artigo foram coletados através de uma pesquisa de campo feita com questionários formulados com perguntas fechadas para pessoas de diferentes tipos de idade e um estudo sobre este meio e o que o rodeia.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInfluenciadores digitais: Uma nova tática de divulgaçãopt_BR
dc.title.alternativeDigital influences: a new tactic of disclosurept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2019_1_anabeatrizdecarvalhopereira_influenciadores_digitais_uma_nova_tatica.pdf
  Restricted Access
261.17 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.