Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5783
Title: Aplicativo Mobile (Care Union) para acompanhamentos
Authors: CANDIDO, Gabriel Almeida Gonçalves
LIMA, Maylon Pinheiro Maia de
SIQUEIRA, Pedro Augusto Lourenço
Advisor: SILVA, Cintia Batista Pinto da
type of document: Softwares, aplicativos e EULA (End Use License Agreement)
Keywords: Desenvolvimento de software;Acompanhantes de pacientes;Segurança do paciente;Assistência ao paciente (serviços de saúde)
Issue Date: 25-Jun-2021
Publisher: 210
Citation: CANDIDO, Gabriel Almeida Gonçalves; LIMA, Maylon Pinheiro Maia de; SIQUEIRA, Pedro Augusto Lourenço. Aplicativo mobile (Care Union) para acompanhamentos. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) – Etec de Poá, Poá, 2021.
Abstract: No cotidiano da nossa sociedade nossa equipe percebeu que algumas pessoas não possuem alguém pra acompanhá-las em suas consultas nas mais variadas áreas de saúde, portanto eles precisam ir, para que assim tenha em prol a sua saúde bem e em dia seja física, mental e entre outras. Contudo pensamos em um aplicativo mobile chamado “Care Union” onde que da a possibilidade de fácil entendimento para contratar um acompanhante onde que, mesmo sendo online sempre tentamos dar um máximo de segurança para usuário final; onde usamos para o desenvolvimento do projeto algumas ferramentas tecnológicas em prol para uma comunicação e transparência cada vez melhor para os usuários de nosso aplicativo.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5783
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.