Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5660
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Tatiane Celia Castro e-
dc.contributor.authorSILVA, Isabella Stéffany Antonnelli-
dc.contributor.authorCOSTA, Jhessica De Sousa-
dc.contributor.authorALVES, Keller De Araújo-
dc.contributor.authorSILVA, Ketny Isamara Magalhaes Da-
dc.contributor.authorSOUSA, Lourival Brito De-
dc.contributor.authorTESTI, Randerson Tadeu-
dc.contributor.authorCORDEIRO, Vanessa Cavalcante-
dc.contributor.otherSILVA, Tatiane Celia Castro e-
dc.contributor.otherSILVA, Fábio Gonçalves da-
dc.date.accessioned2021-08-31T17:50:04Z-
dc.date.available2021-08-31T17:50:04Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.citationSILVA, Isabella Stéffany Antonnelli. COSTA, Jhessica De Sousa. ALVES, Keller De Araújo. SILVA, Ketny Isamara Magalhaes Da. SOUSA, Lourival Brito De. TESTI, Randerson Tadeu. CORDEIRO, Vanessa Cavalcante. Aplicação de marketing na empresa Snack Bar Lanchonete, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5660-
dc.description.abstractSolucionar o problema evidente da ausência de marketing, onde é claramente visível que a falta dele impõe a chegada dos clientes. O marketing é extremamente importante para que o cliente venha conhecer o estabelecimento, junto a seus produtos e serviços ofertados. Mesmo sendo uma microempresa iniciante, a grande aposta no uso da divulgação é algo que o próprio empreendedor deve se preocupar, para que se possa manter esse vínculo direto com os clientes. Seja pelo método simples, como a própria criação de uma página, ou pelo modo pelo qual se tem custos, como imãs de geladeiras, panfletos e cardápios. A falta de marketing é o que vem dificultando o chegar da clientela. E sua aplicação é o que vai ajudar na reversão da situação relatada. O empreendedor, dono e proprietário, se interessou muito pelo levantamento efetuado, que inclui pesquisa de campo (esta que foi fundamental para interpretar que tipo de público poderá ser recebido no estabelecimento, produtos e serviços mais procurados pelo tipo de estabelecimento).pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAplicação de marketing na empresa Snack Bar Lanchonetept_BR
dc.title.alternativeMarketing application at company Snack Bar Lanchonetept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2018_1_c-n_isabellasteffany_aplicaçãodemarketing.pdf
  Restricted Access
2.41 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.