Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5634
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Jucelaine Lopes de-
dc.contributor.authorPEREIRA, Beatriz Rossetti-
dc.contributor.authorWOOD, Pedro Vitor Munaretti-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Larissa da Cunha-
dc.contributor.otherBALLERINI, Adriana Perroni-
dc.contributor.otherSILVA, Márcia Lázara Pinheiro-
dc.date.accessioned2021-08-29T15:18:35Z-
dc.date.available2021-08-29T15:18:35Z-
dc.date.issued2019-12-12-
dc.identifier.citationPEREIRA, Beatriz Rossetti; WOOD, Pedro Vitor Munareti; OLIVEIRA, Larissa da Cunha. Lançamento de veículo: organização e planejamento. 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Eventos)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5634-
dc.description.abstractA elaboração de grandes eventos promove a interação das empresas com seus clientes por meio de reportagens e marketing digital, a influência das redes sociais é presente e cada vez mais é necessário ser instantâneo, com a ajuda da imprensa virtual, a informação pode chegar mais rápido para os clientes, possibilitando crescimento e expansão visual das grandes montadoras. Ao longo do projeto é possível analisar que o mercado nacional de veículos vem crescendo, necessitando de empresas capacitadas para produção de eventos de grande porte voltados para o setor automobilístico, sendo que é por meio de lançamentos, exposições e salões de automóveis que empresas têm a oportunidade de apresentar ao mercado seus novos produtos e inovações tecnológicas. Com o objetivo de explorar as possibilidades de produção e desenvolvimento de um evento de lançamento automotivo, esse trabalho contém as informações necessárias para que ocorra o planejamento e organização de forma precisa, além de criar um evento voltado exclusivamente ao lançamento de veículo, de forma a promovê-lopt_BR
dc.description.abstractThe elaboration of big events promotes the interaction of companies with their clients through reports and digital marketing, the influence of social networks is present and increasingly it is necessary to be instantaneous, with the help of the virtual press, information can reach customers faster, enabling the growth and visual expansion of large automakers. Throughout the project it is possible to analyze that the national market of vehicles is growing, necessitating companies qualified to produce large events aimed at the automotive sector, it is through launchings, exhibitions and car shows that companies have the opportunity to introduce their new products and technological innovations to the market. In order to explore the possibilities of production and development of an automotive launch event, this work contains the information necessary for accurate planning and organization to take place, besides creating an event focused exclusively on vehicle launch, in order to promote itpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Eventospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher114pt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectAutomóveispt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherTurismo, Hospitalidade e Lazerpt_BR
dc.titleLançamento de veículo: organização e planejamentopt_BR
dc.title.alternativeVehicle launch: Organization and planningpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnologiaemeventos_2019_2_beatrizrossetipereira_ lançamentodeveículoorganizaçãoeplanejamento .pdf
  Restricted Access
1.15 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.