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dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.advisorSANTOS, Mileide Lima dos-
dc.contributor.authorLIMA, Felipe Alves-
dc.contributor.authorBACELLI, Guilherme Willian-
dc.contributor.authorMATEUS, Luis Guilherme Santos-
dc.contributor.authorDECCO, Matheus Martins-
dc.contributor.authorFRANÇA, Yrlla Mariana Vieira de-
dc.contributor.otherVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.otherSANTOS, Mileide Lima dos-
dc.contributor.otherPIO, Priscila Lima-
dc.date.accessioned2021-08-27T21:52:36Z-
dc.date.available2021-08-27T21:52:36Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationLIMA, Felipe Alves. BACELLI, Guilherme Willian. MATEUS, Luis Guilherme Santos. DECCO, Matheus Martins. FRANÇA, Yrlla Mariana Vieira de. O marketing digital nas instituições de ensino, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5613-
dc.description.abstractO grupo tem como meta para o trabalho de conclusão de curso uma aprimoração no uso do marketing digital pela instituições de ensino, especialmente tendo em vista a escola como organização, a mesma precisa manter uma comunicação de qualidade entre os diretores, funcionários e consumidores. Sob esse viés, com o surgimento da internet muitas ferramentas tiveram de se aprimorar, o marketing, por exemplo, evoluiu e assim surgiu o marketing digital, ou seja, atuando na internet e redes socias, mantendo, portanto, o contato com seu público-alvo. Entretanto, observa-se que muitas organizações não acompanharam tal evolução, consequentemente continuam a utilizar somente do marketing tradicional e não o marketing digital, o que prejudica a comunicação com os consumidores e a divulgação da mesma. Analogamente, as instituições são de fato uma organização, ou seja, o marketing digital é uma ferramenta que deve ser utilizada pela mesma, ora para aprimorar sua comunicação com os alunos, ora para aprimorar sua divulgação. Logo, percebe-se que muita das vezes a falta de acesso à informação, proveniente de uma comunicação ineficaz, é um grande problema. Portanto, o grupo propõe uma plataforma on-line onde as instituições fornecem dados precisos e coesos. As informações a serem prestadas apoiarão o aluno matriculado na instituição e também os futuros alunos dos cursos da instituição, não esquecendo que essa plataforma visa atender as necessidades da comunidade em favor de informações corretas e de fácil acesso, pois levará a aumentar a demanda nos cursos oferecidos e melhorar a socialização como também o acesso as informações de transmissão direta da ETEC Cidade Tiradentes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO marketing digital nas instituições de ensinopt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing in educational institutionspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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