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dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.advisorSANTOS, Mileide Lima dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Erik-
dc.contributor.authorARAÚJO, Giovanna-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Karina-
dc.contributor.authorCASTRO, Rebekah-
dc.contributor.authorSARAGOSA, Yasmin-
dc.date.accessioned2021-08-27T21:49:45Z-
dc.date.available2021-08-27T21:49:45Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Erik. ARAÚJO, Giovanna. OLIVEIRA, Karina. CASTRO, Rebekah. SARAGOSA, Yasmin. E-commerce: Identificação de oportunidades de melhoria na visão dos consumidores, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5606-
dc.description.abstractCom o progresso da Internet, as empresas resolveram introduzir-se no meio digital, sendo um espaço com diversas oportunidades a serem exploradas. Por ser um ambiente cuja a Facilidade é uma das características, a Internet tem se tornado uma superfície de enorme aptidão para o retorno dos mais variados tipos de investimentos, pelo fato de haver uma maior visibilidade do produto ou serviço. Entretanto essa maior visibilidade pode acarretar uma grande taxa de clientes insatisfeitos. As empresas precisam contornar essas situações se atentando com os detalhes do nível de satisfação do seu cliente. Este trabalho tem como objetivo a análise de fatores que influenciam na hora da compra online, as pesquisas realizadas dentro do mesmo foram provenientes de questionários publicados em redes sociais para pessoas que já tiveram algum contato com a compra online. Os indicadores de desempenho são utilizados para analisar o progresso das empresas dentro do comércio eletrônico, as pesquisas mostraram que os clientes se sentem muito mais inclinados a realizar uma compra quando se veem de frente para um site que possui facilidade em acesso, segurança, bom layout, boa logística e boa produção.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectSatisfação no trabalhopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleE-commerce: Identificação de oportunidades de melhoria na visão dos consumidorespt_BR
dc.title.alternativeE-commerce: Identification of opportunities for improvement in consumer visionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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