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dc.contributor.advisorMARTINS JÚNIOR, Albertopt.br
dc.contributor.authorPADUA, Suelen Cristina de-
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.contributor.otherPOMPEU, Ricardo Bertonipt.br
dc.date.accessioned2017-07-18T14:30:54Z-
dc.date.available2017-07-18T14:30:54Z-
dc.date.issued2014-06-27-
dc.identifier.citationPADUA, Suelen Cristina de. O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca Bosch, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/556-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo reafirmar a importância da marca na decisão de compra do consumidor e que além da marca existem outros meios, ações nas quais a empresa pode e deve investir para melhorar sua imagem perante seus consumidores e entender o impacto dessas ações na decisão de compra. Para isso, foi realizado um levantamento de dados secundários, ou seja, pesquisas baseadas em livros e artigos do tema. Em seguida um estudo de caso, que foi muito importante para a conclusão do trabalho, no qual os métodos utilizados foram a aplicação de questionário fechado que teve como amostra entrevistada moradores da região de Campinas, de ambos os sexos. Também foram utilizadas técnicas de análise quantitativa, para transformar os resultados em gráficos. Através dessas informações é possível salientar que atualmente o cliente não se satisfaz facilmente, que a compra vai além de adquirir um produto, mas sim se a empresa se preocupa com a qualidade do produto, com seu cliente e com o mundo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleO impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca Boschpt_BR
dc.title.alternativeThe impact of brand values ​​on consumer shopping behavior: the case of the Bosch brandpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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