Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/553
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorROCHA, Renata Aparecida Alves-
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.otherVASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargopt.br
dc.date.accessioned2017-07-18T14:09:41Z-
dc.date.available2017-07-18T14:09:41Z-
dc.date.issued2014-06-24-
dc.identifier.citationROCHA, Renata Aparecida Alves. A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do Paraíba, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/553-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é identificar o nível de influência feminina sobre o comportamento de compra consumidor. A fim de fazer isso, uma pesquisa teórica foi feita sobre os principais fatores que influenciam no processo de decisão e quais são os papeis do comprador e suas características, bem como foi à evolução da mulher na sociedade e no consumo, também foi realizada uma pesquisa de campo nas cidades de Santa Bárbara D'Oeste, Americana e São José dos Campos, através de redes sociais na web. Como resultado, baseando nas teorias estudadas, foi feita uma análise de dados de sobre a pesquisa de campo, apontando um nível significativo de influência sobre o consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleA influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do Paraíbapt_BR
dc.title.alternativeThe female influence on consumer purchasing behavior: an exploratory study among consumers of garments in the municipalities of the Metropolitan region of Campinas and the Paraíba Valleypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20141S_ROCHARenataAparecidaAlves_TCCGE0070.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.