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dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.authorPAUKOSKI, Beatriz Lopes Peristrello-
dc.contributor.authorSILVA, Carlos Henrique Oliveira da-
dc.contributor.authorBISPO, Eduardo Rodrigues-
dc.contributor.authorARAÚJO, Everton Wesley Lucas de-
dc.contributor.authorSOUZA, João Gabriel Ferraz de-
dc.contributor.authorVIEIRA, Juliana Santos-
dc.contributor.authorSANTOS, Marisa Felinto dos-
dc.contributor.authorSILVA, Vitória Karolyne Tavares da-
dc.date.accessioned2021-08-20T20:25:34Z-
dc.date.available2021-08-20T20:25:34Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.citationPAUKOSKI, Beatriz Lopes Peristrello. SILVA, Carlos Henrique Oliveira da. BISPO, Eduardo Rodrigues. ARAÚJO, Everton Wesley Lucas de. SOUZA, João Gabriel Ferraz de. VIEIRA, Juliana Santos. SANTOS, Marisa Felinto dos. SILVA, Vitória Karolyne Tavares da. Aplicação da automação e tecnologia em mercado varejista, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5534-
dc.description.abstractO presente projeto desenvolve um protótipo de sistema tecnológico de compras em mercado, podendo ser acessado de forma presencial (loja física) ou através de plataformas digitais (site e aplicativos). Mediante mecanismos, processos e ferramentas de alta tecnologia terá como objetivo atender as necessidades específicas de um certo público, em relação ao tempo e a realização mais prática das compras. Serão demonstrados sistemas competentes para o desenvolvimento da compra com eficiência e velocidade. A implantação do Totem de autoatendimento (TouchScreen) ajudará na escolha dos produtos de forma mais simples; na parte interna os painéis de LED exibirão os pedidos e os produtos; os funcionários, serão o cerne do mercado, serão os que vão tornar tudo possível, a partir da sua competência e agilidade montarão as compras de cada cliente; as esteiras de transporte realizarão o carregamento da mercadoria na parte interna do mercado; os leitores a laser, irão vistoriar a listagem dos produtos e lerão os códigos de barras, além de encaminhar as compras até o estágio final. O atendimento a distância se dará na disponibilização do catálogo em plataformas digitais, dessa forma os clientes poderão solicitar produtos, efetuar pagamentos e agendar ou retirar suas compras (drive thru), tanto no atendimento via site, quanto no aplicativo. Tudo isso, para que as compras e vendas dos produtos possam ser efetuadas mais rapidamente, sem perder qualidade e humanidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectAutomaçãopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAplicação da automação e tecnologia em mercado varejistapt_BR
dc.title.alternativeApplication of automation and technology in retail marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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