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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5526
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | FERNANDES, César Torres | - |
dc.contributor.author | TAVARES, Giuliano de Albuquerque | - |
dc.contributor.author | BRITO, Jonathan Slindvain Araújo de | - |
dc.contributor.author | BRANCO, Kevin de Oliveira | - |
dc.contributor.other | FERNANDES, César Torres | - |
dc.date.accessioned | 2021-08-20T18:56:58Z | - |
dc.date.available | 2021-08-20T18:56:58Z | - |
dc.date.issued | 2019-06 | - |
dc.identifier.citation | TAVARES, Giuliano de Albuquerque, BRITO, Jonathan Slindvain Araújo de, BRANCO, Kevin de Oliveira. Protótipo de site para comunicação de equipes para jogos digitais, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) - Faculdade de Tecnologia Adib Moises Dib, São Bernardo do Campo, 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5526 | - |
dc.description.abstract | Os jogos digitais estão ganhando uma abrangência maior no cotidiano, tornando-se um negócio rentável e com alto valor de investimento em tecnologias, mão de obra, entre outros. Os jogos digitais no Brasil aumenta ano após ano extrapolando o lazer e abrangendo áreas como educação, vendas, saúde. Com isso surge o comércio de acessórios, itens de colecionador, softwares para comunicação, entre outros produtos. Este projeto visa criar um protótipo de website para facilitar a formação de equipes em jogos, tanto multiplayer quanto nos cooperativos (ou Co-op). Foram utilizadas ferramentas, como por exemplo, phpBB, HTML, entre outros. Trata-se de uma pesquisa aplicada com caráter explicativo. Quanto aos procedimentos técnicos este projeto pode ser classificado como pesquisa bibliográfica e pesquisa experimental. Com a utilização do website espera-se a formação mais dinâmica de equipes, visando atender a necessidade do público de jogos digitais. | pt_BR |
dc.description.abstract | The digital games are gaining a greater scope in everyday life, becoming a profitable business with a high value of investment in technologies, labor, among others. The number of players of digital games in Brazil increases year after year extrapolating leisure and covering areas such as education, sales, health. With this comes the trade of accessories, collector's items, softwares for communication, among other products. This project aims to create a prototype website to facilitate the formation of teams in games, both multiplayer and cooperative (or Co-op). Tools such as phpBB, HTML, and others were used. It is an applied research with explanatory character. As for the technical procedures, this project can be classified as bibliographic research and experimental research. With the use of the website it is expected the more dynamic training of teams, aiming to meet the public's need for digital games | - |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 126 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Redes sociais | pt_BR |
dc.subject | Web sites | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Protótipo de site para comunicação de equipes para jogos digitais | pt_BR |
dc.title.alternative | Website prototype for team communication for digital games | - |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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PROTÓTIPO DE SITE PARA COMUNICAÇÃO E FORMAÇÃO DE EQUIPES PARA JOGOS DIGITAIS (2)-convertido.pdf | 1.27 MB | Adobe PDF | View/Open |
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