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dc.contributor.advisorSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.authorBARCELOS, Valéria Lopes
dc.contributor.otherGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.otherSANT'ANA, Maria Denise da Cunhapt.br
dc.date.accessioned2017-07-18T13:38:51Z
dc.date.available2017-07-18T13:38:51Z
dc.date.issued2014-12-02
dc.identifier.citationBARCELOS, Valeria Lopes. Análise da satisfação e fidelização de clientes: um estudo de caso em uma empresa de reparos automobilísticos, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/550
dc.description.abstractO objetivo desse trabalho é apresentar uma análise da satisfação e fidelização de clientes através de um estudo de caso, e identificar os fatores que levam a manter os clientes satisfeitos e fiéis em uma organização. A metodologia utilizada para atingir este objetivo foi feito a partir de um levantamento bibliográfico de autores renomados, que abordam assuntos específicos da área de marketing como os 4 Ps de Kotler, e os 4 Ps de Las Casas, o comportamento do consumidor, técnicas de atendimento, CRM. Na sequência, complementa-se com um estudo exploratório por meio de uma pesquisa de campo em uma empresa de reparos automobilístico, na cidade de Americana, com a aplicação de questionário para identificar o nível de satisfação dos clientes. Como resultado, baseando-se nas teorias estudadas, foi feita uma análise de dados sobre a pesquisa de campo, apontando o nível significativo de satisfação dos consumidores da organização. E, por fim, são oferecidas sugestões de melhorias para a organização e uma conclusão no final deste trabalho.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleAnálise da satisfação e fidelização de clientes: um estudo de caso em uma empresa de reparos automobilísticospt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of customer satisfaction and loyalty: a case study at an auto repair companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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