Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5408
Title: Plano de marketing: vestibulinho 1º semestre de 2019 Etec Amim Jundi Classe decentralizada Emefi Zizi Pereira de Souza – Parapuã
Authors: OLIVEIRA, Camila Aparecida de
MENDES, José Felipe
DELAPAZ, Diovana Rodrigues
Advisor: FERNANDES, Rodrigo
Other contributor: FERNANDES, Rodrigo
type of document: Monografia
Keywords: Ensino público;Administração;Marketing
Issue Date: Dec-2018
Publisher: 027
Citation: OLIVEIRA, Camila Aparecida de; MENDES, José Felipe; DELAPAZ, Diovana Rodrigues. Plano de marketing: vestibulinho 1º semestre de 2019 Etec Amim Jundi Classe decentralizada Emefi Zizi Pereira de Souza – Parapuã. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um Plano de Marketing para aplicação do Vestibulinho 1º Semestre de 2019 da Escola Técnica Amim Jundi classe descentralizada Zizi Pereira de Souza do município de Parapuã. Por meio da aplicação do Plano de Marketing pode-se observar uma estrutura formalizada no processo de divulgação do Vestibulinho, uma vez que este, passa por um ambiente altamente competitivo em relação a oferta de vagas na microrregião. A estrutura do presente trabalho está organizada com a aplicação do modelo de Plano de Marketing de Las Casas (2006). Este método é o mais adequado entre os estudos realizados frente ao assunto. O trabalho utilizou-se de aplicação de ações estratégicas de marketing, além de desenvolvimento de ações de Gestão de Pessoas (GP) para aplicação das ações propostas. Com o presente trabalho pretende-se realizar um processo de divulgação do curso Técnico em Recursos Humanos, para toda a sociedade do município de Parapuã, objetivando despertar o interesse e desejo de seu desenvolvimento pessoal e profissional, assim, podendo ter melhores oportunidades no mercado de trabalho.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5408
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PLANO DE MARKETING VESTIBULINHO 1 SEMESTRE DE 2019 ETEC AMIM.pdf
  Restricted Access
3.17 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.