Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 171.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O impacto da má comunicação dentro de um ambiente empresarial na área de transporte marítimoGUEDES, Camilla Ribeiro Santos; SANTOS, Sophia Tavares Trigo dosPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
Estratégias da comunicação para divulgação da acessibilidade no transporte urbano da cidade de São Sebastião junto ao público PCD - Pessoa com deficiênciaGONÇALVES, Jussara Mendes; SILVA, Lucia Sampaio daREIS, Soraya MiraArtigo científico2019
Smart cities um estudo de caso no município de Ilhabela - SPABREU, Veronica A. Costa e Lima de; COELHO JUNIOR, Silas A. dos SantosJUNG, Daniel RobertoArtigo científico2019
A abordagem histórica e os desafios da nova era: o "marketing social"VIEIRA, Rayssa de Moraes; MORAIS, Ana Cristina Ricardina dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
Planejamento estratégico: estudo de caso em uma empresa de suplemento alimentares em São Sebastião – SPSANTOS, Vanessa Borges dosCELESTINO, Orlando José de SouzaArtigo científicoJun-2018
Conceitos e métodos da gestão de finanças empresariais aplicados à gestão financeira familiarLOPES, Victor Hugo Morales; SENE, Saul Augusto dos ReisCELESTINO, Orlando José de SouzaArtigo científicoJun-2018
Gestão da qualidade como influenciadora da fidelização do cliente: um estudo fundamentado na empresa StarbucksALCANTARA, Mayara Veloso de; LOPES, Victor Hugo MoralesMOURÃO, Gilberto da SilveiraArtigo científicoJun-2018
Rotatividade de funcionários: o caso do setor de uma empresa de suplementos alimentares em São Sebastião, SPSANTOS, Luciana de Jesus; ANDRADE, Witala deCELESTINO, Orlando José de SouzaArtigo científicoJun-2018
A utilização do marketing social para a conscientização do tráfico humano como ferramenta de divulgação da Fatec São SebastiãoCONCEIÇÃO, Isadora Peres da; OLIVEIRA, Paolla Brito dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoJun-2018
A importância do marketing de eventos para o município de São Sebastião, SPOLIVEIRA, Matheus Honorato de; RANIEIRI, Paulo LeandroPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2018