Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
A embalagem como fator de influência no consumo do produto: um estudo de caso do cosmético base, sob a ótica dos maquiadores profissionais de Fernandópolis-SPSEGALA, Élder Henrique Baldin; BRITO, Laira Letícia Gomes deBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico21-Jun-2023
Sustentabilidade como marketing: o marketing sustentável e a sua influência na decisão de compra dos consumidoresTRESSI, Janaínna Martha; SANTOS, Tatiane de Carvalho Siqueira dosFEDICHINA, Marcio Antonio HiroseArtigo científico5-Dez-2023
Implementações de ferramentas de marketing no pós venda: um estudo de caso na empresa Korea Tratores JalesSILVA, Guilherme Pedro da; ARANHA, Kewyn dos SantosPINTO, Leandro ArthurArtigo científico5-Dez-2023