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dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorSCHAIDER, Tamires Domingues Godoy
dc.contributor.otherGARCIA, Carlos Henrique Menezespt.br
dc.contributor.otherBALDUCCI, Marice Leo Sartoript.br
dc.date.accessioned2017-07-17T18:00:55Z
dc.date.available2017-07-17T18:00:55Z
dc.date.issued2014-05-28
dc.identifier.citationSCHAIDER, Tamires Domingues Godoy. Tributos nacionais em organizações privadas e os impactos no mercado, 2014. Traalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/527
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar que a complexidade do mercado externo atual provoca grande impacto aos empresários, pois nele se insere os tributos nos quais deverão ser recolhidos pela empresa, de modo a requerer dos profissionais um vasto conhecimento e entendimento sobre a legislação vigente. Diante necessidade contemporânea observada, a falta de planejamento tributário, nas organizações, este trabalho tem como objetivo demonstrar a todos os interessados sobre o assunto a importância da existência e qualidade do planejamento tributário, pois considera-se que ele norteia os primeiros passos de projetos e investimentos futuros. Inicialmente os dados e informações obtidos, através das linhas de raciocínio do planejamento tributário em conjunto com a contabilidade, visto que proporciona a eliminação dos níveis de incertezas relacionados ao cenário no qual está inserido, vantagem competitiva em relação ao restante dos concorrentes e a distanciação de fraudes contra a ordem tributária brasileira. O destaque sobre o planejamento tributário de um negócio inicial ou já reconhecido pelos clientes é visto através de seu posicionamento de mercado e a fatia no qual consegue atingir, no qual se caracteriza sua competitividade com a estruturação de suas ferramentas estratégicas, destacando o planejamento fiscal, proporciona o reconhecimento e fidelização dos consumidores finais, e de seus funcionários. Através desses aspectos possuir a maior vantagem competitiva em relação aos seus adversários.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectTributaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleTributos nacionais em organizações privadas e os impactos no mercadopt_BR
dc.title.alternativeNational taxes on private organizations and the impacts on the marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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