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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5234
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | CARVALHO, Alan Henrique Pardo de | - |
dc.contributor.advisor | CARAMELLO, Érika Fernanda | - |
dc.contributor.advisor | SILVA, Raquel | - |
dc.contributor.advisor | BAITZ, Ricardo | - |
dc.contributor.advisor | SILVA, Willians Monteiro da | - |
dc.contributor.author | GALATI, Henrique Gomes | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-08T16:16:23Z | - |
dc.date.available | 2021-06-08T16:16:23Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | GALATI, Henrique Gomes. A ira de Draco. 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul – Antonio Russo, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5234 | - |
dc.description | https://jogosfatecscs.itch.io/a-ira-de-draco | pt_BR |
dc.description.abstract | A Ira de Draco é um jogo de ação com movimentação lateral em duas dimensões (também conhecido como side-scrolling) com duração infinita (também chamado de infinite runner) desenvolvido no motor gráfico Construct 2 com o objetivo de colocar em prática o conhecimento desenvolvido em todas as disciplinas da graduação em Tecnologia em Jogos Digitais na forma de um jogo completo, desde a sua concepção, documentação, público alvo, plataforma e outras características, até o produto final. O jogador controla Draco, um dragão que lança toda sua ira em seus inimigos. O jogo tem como objetivo divertir o jogador, de forma rápida e descontraída através de um gameplay simples e de fácil aprendizado, onde utiliza apenas dois comandos básicos, um que controla a altura de voo do personagem e outro que desfere ataques, onde o jogador desvia de obstáculos, destrói inimigos e tenta alcançar a maior distância que conseguir, onde a dificuldade do jogo aumenta gradativamente. | pt_BR |
dc.description.abstract | A Ira de Draco is an action game with lateral movement in two dimensions (also known as side-scrolling) with infinite length (also called infinite runner) developed on the Construct 2 graphics engine to put into practice the knowledge developed in all subjects of the Digital Games Technology graduation in the form of a complete game, from its conception, documentation, target audience, platform and other features, to the final product. The player controls Draco, a dragon who casts all his wrath on his enemies. The game aims to entertain the player, quickly and easily through a simple and easy to learn gameplay, which uses only two basic commands, one that controls the height of flight of the character and another that makes attacks, where the player deviates obstacles, destroy enemies and try to reach as far as you can, where the difficulty of the game gradually increases. | - |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 168 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | A ira de Draco | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de conclusão de curso |
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