Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5126
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFREITAS, Ana Paula Scott de-
dc.contributor.authorDANDARO, Fernando-
dc.contributor.authorCERVI, Maria Luísa Cervi-
dc.contributor.authorALVES, Maria Sílvia Rodrigues-
dc.date.accessioned2021-05-24T21:05:52Z-
dc.date.available2021-05-24T21:05:52Z-
dc.date.issued2018-01-
dc.identifier.citationFREITAS, Ana Paula Scott de Freitas; DANDARO, Fernando; UZUN, Maria Luísa Cervi; ALVES, Maria Sílvia Rodrigues. Marmita já: do aplicativo ao cotidiano do cliente Francano. Revista EduFatec: educação, tecnologia e gestão, Franca, v.1, n.1, p. 1-25, jan./jun. 2018. Disponível em: https://revistaedufatec.fatecfranca.edu.br/wp-content/uploads/2018/07/Ana-Paula-Scott-de-Freitas.pdf. Acesso em: 23 maio 2021.pt_BR
dc.identifier.issn2595-5942-
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5126-
dc.description.abstractNa atualidade, especialmente nas cidades médias e grandes, os profissionais geralmente não conseguem fazer suas refeições em casa. Assim, este estudo tem como objetivo conhecer o contexto das atividades econômicas de Franca-SP para a formulação de uma proposta de um novo negócio, por meio de um aplicativo para dispositivos móveis, com a finalidade de efetivar um comércio de marmitas online. Para tanto, é utilizada a pesquisa bibliográfica de caráter exploratória com análise qualitativa. Como resultado, foi possível identificar um novo mercado a ser explorado, atendendo as necessidades destes consumidores, pois com o desenvolvimento dos setores de tecnologia, compras online e alimentício, há uma gama de oportunidades a serem exploradas. É neste sentido que o desenvolvimento do negócio Marmita Já torna-se viável, uma vez que as análises econômicas e da área de tecnologia se mostraram a favor da criação do projeto.pt_BR
dc.description.abstractNowadays, especially in medium and big cities, the professionals cannot usually have home meals. Thus, this paper has the objective to know the context of the economic activities in Franca-SP with the proposal to develop a new business, a mobile app, whose function is commercializing packed meals. Thereby, the descriptive bibliographic research is used through exploratory facts. As a result, it was possible to identify a new market to be exploited, attending the needs of these customers, because with the development of technology, online shopping and food sectors, there are many opportunities to be advanced. In this context, the “MarmitaJá” business is practicable, and also the economic and technological analyses are in favour of the creation of this project.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher109pt_BR
dc.relation.ispartofseriesRevista EduFatec: educação, tecnologia e gestão;V.1 ,N.1 janeiro-junho/2018-
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.subjectRefeiçõespt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleMarmita já: do aplicativo ao cotidiano do cliente Francano.pt_BR
dc.title.alternativeLunch already: from the application to the daily life of the Francano client.pt_BR
dc.typeArtigo científico-
Appears in Collections:Artigos de Periódicos do CPS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARMITA JÁ DO APLICATIVO AO COTIDIANO DO CLIENTE.pdf708.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.