Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4988
Title: Geração de indicadores de tempo de permanência dos equipamentos hospitalares nos processos envolvidos com a assistência técnica: estudo de caso da empresa Mult Med
Authors: SABOIA, Emily Caroline
Advisor: CARDOSO, Telma Vinhas
type of document: Monografia
Keywords: Equipamentos e provisões hospitalares;Manutenção preventiva;Assistência técnica
Issue Date: Jul-2020
Publisher: 003
Citation: SABOIA, Emily Caroline. Geração de indicadores de tempo de permanência dos equipamentos hospitalares nos processos envolvidos com a assistência técnica: estudo de caso da empresa Mult Med. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Sistemas Biomédicos) - Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales, Sorocaba. 2020.
Abstract: Empresas prestadoras de serviços de Assistência Técnica (AT) de equipamentos médico-hospitalares devem ter o pleno controle de todos os seus processos e subprocessos para que devolvam aos equipamentos suas condições originais de forma rápida e eficaz. O presente trabaho foi realizado com base em casos analisados na empresa Mult Med, que presta seviços de assistência técnica autorizada de equipamentos médicos na região de Sorocaba. A empresa buscava identificar os tempos menor, maior e médio relativos à permanência de equipamentos nos processos que envolvem a AT e padronizar essa estrutura de modo a definir, entre outros quesitos, metas inerentes ao departamento em questão. Propõe-se, assim, a apresentação desses tempos, juntamente com análises e justificativas com o intuito de gerar um indicador de tempo médio de permanência de tais produtos. Para isso foi necessário entender os processos que envolvem a AT da Mult Med e encontrar o tempo de permanência desses equipamentos, diferenciando-os pelos três tipos de serviço que a Mult Med oferece: contrato, comodato e manutenção avulsa.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4988
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC VERSÃO FINAL Emily Caroline Saboia (3).pdf
  Restricted Access
2.83 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.