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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4967
Title: | The last survivor: jogo survival com sistema de crafting |
Other Titles: | The last survivor: survival game with crafting system |
Authors: | TERRA, Erick Garcia |
Advisor: | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Other contributor: | CAVALCANTE, Wagner Siqueira NEVES, João Emmanuel D'Alkmin |
type of document: | Relatório Técnico |
Keywords: | Jogos eletrônicos;Unity 3D - editoração gráfica;C# (linguagem de programação);Inteligência artificial |
Issue Date: | 30-Jun-2020 |
Publisher: | 004 |
Citation: | TERRA, Erick Garcia. The last survivor: jogo survival com sistema de crafting, 2020. Relatório Técnico (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020 |
Abstract: | The Last Survivor conta a história de um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico, tentando reencontrar sua família. O jogo é do gênero sobrevivência, isto significa que o jogador terá de administrar seus recursos para sobreviver, enquanto enfrenta os mais diversos desafios.
Desenvolvido na Unity com C#, possui sistema de inventário e crafting baseados em linguagem Json, e arte 2D em pixel art top-down. Com inteligência artificial desenvolvida utilizando algoritmos de pathfinding do AStar Pathfinding Project.
Baseado em jogos do mesmo gênero, The Last Survivor é uma combinação de elementos rogue-lite de jogos como FTL: Faster Than Light e seu mapa de níveis, com elementos de survival de jogos aclamados como This War of Mine. O jogador irá vasculhar cenários destruídos de uma civilização em ruínas à procura de comida, água, armas e armaduras para enfrentar hordas de infectados, enquanto viaja até o outro lado do mapa, para reencontrar sua família The Last Survivor tells the tale of a sole survivor in a post-apocalyptic world, trying to reunite with his family. The game’s genre is survival, thus meaning the player having to manage resources to survive, while facing the most diverse challenges. Developed in Unity with C#, includes an inventory and crafting systems based in Json language. 2D top-down pixel art. Artificial Intelligence developed using pathfinding algorithms from AStar Pathfinding Project. Based on other games from the genre, The Last Survivor is a combination of rogue-like elements from games such as FTL - Faster Than Light and it’s level map, with survival elements from renowned games as This War of Mine. The player will have to loot destroyed scenarios from the ruins of society, in search of food, water, weapons and armor, to face hordes of infected, while traveling through the map to reunite with his family. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4967 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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