Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4966
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ANDRADE, Kleber de Oliveira | - |
dc.contributor.author | MARIA, Wellington Piter | - |
dc.contributor.other | FORTE, Cleberson Eugênio | - |
dc.contributor.other | SCAFI, José Mário Frasson | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-17T13:03:59Z | - |
dc.date.available | 2021-05-17T13:03:59Z | - |
dc.date.issued | 2020-06-30 | - |
dc.identifier.citation | MARIA, Wellington Piter. Desenvolvimento de um jogo de plataforma 2D: Genso, 2020. Relatório técnico (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4966 | - |
dc.description.abstract | Esse relatório técnico visa documentar e abordar os processos de desenvolvimento de um jogo de plataforma 2D: Genso, através de todo conhecimento adquirido de forma direta e indireta durante o curso de tecnólogo em Jogos Digitais. Demonstrando as ferramentas escolhidas, o design gráfico, as animações, as músicas, os efeitos sonoros, além das implementações das inteligências artificiais IA e as máquinas de estados finitas. Por fim, são apresentados os dados dos resultados obtidos, das versões alpha, beta e final, por usuários que jogaram e opinarão durante sessões realizadas de forma aberta e fechada. | pt_BR |
dc.description.abstract | This technical report aims to document and address the Genso 2D platform game development processes, through the entire knowledge acquired directly and indirectly during the Digital Game technology course, demonstrating chosen tools, graphical design, animations, music, sound effects, as well as AI (artificial intelligence) implementation and finite state machines. Lastly it is presenting the alpha, beta and final version obtained data results presented by users who played and gave their opinion during sessions performed in an open and closed manner. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Inteligência artificial | pt_BR |
dc.subject | Unity 2D - editoração gráfica | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento de um jogo de plataforma 2D: Genso | pt_BR |
dc.title.alternative | Development of a 2D platform game: Genso | pt_BR |
dc.type | Relatório Técnico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Comprovante - Wellington Piter Maria.docx Restricted Access | 72.88 kB | Microsoft Word XML | View/Open Request a copy | |
1S2020_Wellington Piter Maria_OD1704.pdf | 3.9 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.