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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4962
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | BRANCO, Luciene Maria Garbuio Castello | - |
dc.contributor.author | IP, Bruno Felipe Ko Yan | - |
dc.contributor.author | LADEIA, Bruno Henrique Diniz | - |
dc.contributor.author | ALCÂNTARA, Nicolas Viotto | - |
dc.contributor.other | FORTE, Cleberson Eugênio | - |
dc.contributor.other | CRUZ, Benedito Aparecido | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-17T11:46:00Z | - |
dc.date.available | 2021-05-17T11:46:00Z | - |
dc.date.issued | 2020-06-30 | - |
dc.identifier.citation | IP, Bruno Felipe Ko Yan, LADEIA, Bruno Henrique Diniz, ALCÂNTARA, Nicolas Viotto. The fall of guardians, 2020. Relatório técnico (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4962 | - |
dc.description.abstract | Este relatório apresenta o processo de realização e desenvolvimento do game The Fall of Guardians produzido por nosso grupo da Fatec Americana, com início no primeiro semestre de 2018 e término no primeiro semestre de 2020. O jogo foi desenvolvido em 2D para computador, com design em Pixel art. A plataforma utilizada para a criação, produção e finalização do game foi a Unity e a inspiração principal foram as mitologias utilizadas como a nórdica, chinesa e grega. O jogo pode ser classificado como de ação e aventura, cujo público-alvo são jovens e adultos. Durante o jogo o player enfrentará desafios por 5(cinco) níveis diferentes, a fim de impedir o personagem principal Forrest chegar ao castelo de Jotunheim. Embora possa ser melhorado, The Fall of Guardians apresentou resultados satisfatórios enquanto produto final | pt_BR |
dc.description.abstract | This report presents the creation and development processo of the game The Fall of Guardians produced by our group at Fatec Americana, which started in the first semester of 2018 e finished at the end of the first semester of 2020. The game was developed in 2D for computer use, with Pixel art and design. The platform used for the creation, production and finalization of the game was Unity, and the main inspiration was the Nordic, Chinese and Greek mythologies. The game can be classified as action and adventure, whose target public are young people and adults as well. During the game the player will face challenges for 5 (five) different levels, in order to prevent Forrest, the main character of the game, reach the Jotunheim Castle. Although the game requires improvement, The Fall of Guardian presented a good results as a final product | - |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Unity 3D - editoração gráfica | pt_BR |
dc.subject | Rpg (linguagem de programação) | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | The fall of guardians | pt_BR |
dc.title.alternative | The fall of guardians | pt_BR |
dc.type | Relatório Técnico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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