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Title: Desenvolvimento de um jogo de batalha de carros para múltiplos jogadores locais: Bursting Zone
Other Titles: Development of a local multiplayer car battle game: Bursting Zone
Authors: GONÇALVES, Athus Gabriel Ferreira
ELIAS, Tiago Carnevalli
Advisor: ANDRADE, Kleber de Oliveira
Other contributor: SCAFI, José Mário Frasson
DOIMO, Adriano Cilhos
type of document: Relatório Técnico
Keywords: Jogos eletrônicos;Unity 3D - editoração gráfica;Blender - multimidia;Física
Issue Date: 30-Jun-2020
Publisher: 004
Citation: GONÇALVES, Athus Gabriel Ferreira, ELIAS, Tiago Carnevalli. Desenvolvimento de um jogo de batalha de carros para múltiplos jogadores locais: Bursting Zone, 2020. Relatório técnico (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020
Abstract: O seguinte projeto consiste em um jogo de batalha veicular chamado Bursting Zone, desenvolvido como parte da matéria de Física Aplicada aos Jogos Digitais, do professor Kleber Andrade. O cenário se passa em uma pequena cidade, que contempla uma atmosfera pré apocalíptica. Jogado em plataforma multiplayer para Xbox, o objetivo é ser o último carro sobrevivente da batalha. Desenvolvido ao longo de dois semestres, o jogo se iniciou com as bases teóricas adquiridas na matéria de física e foi sendo aprimorado conforme o desenvolvimento das habilidades dos próprios autores ao longo da graduação. Foram utilizados conhecimentos no software de desenvolvimento de jogos Unity Engine, Blender 3D para modelagem em três dimensões - utilizando estilo low poly, e os softwares vetoriais 2D Corel Draw e Adobe Illustrator. Como resultado, temos um jogo com elementos de batalhas veiculares inspirado nos famosos jogos de console “Twisted Meltal” e “Hot Wheels”.
The following project consists of a vehicular battle game called Bursting Zone, developed as part of the subject of Physics Applied to Digital Games, by Professor Kleber Andrade. The scenario takes place in a small town, which contemplates a pre-apocalyptic atmosphere. Played on a multiplayer platform for Xbox, the goal is to be the last surviving car of the battle. Developed over two semesters, the game started with the theoretical bases acquired in the Physics subject and was being improved according to the development of the skills of the authors themselves during graduation. Skills in software development such as Unity Engine, Blender 3D for modeling in three dimensions - using low poly style, and 2D vector software Corel Draw and Adobe Illustrator were used. As a result, we have a game with elements of vehicular battles inspired by the famous console games “Twisted Meltal” and “Hot Wheels”.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4961
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