Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O marketing digital e as fintechs no brasil para 2022SILVA, Gustavo Reis Da; COSTA, Lais Dos Santos; ALMEIDA, Leslie Victória De Carvalho; ALMEIDA, Quézia Silva DePIO, Priscila LimaMonografiaDez-2021
A importância do marketing digital em tempos de pandemiaPAULA, Debora Rosa de; SANTO, Erick Gomes do Espirito; SANTANA, Ester Vitória Béco de; SILVA, Gustavo Lima; SANTANA, Vitoria Costa; GONÇALVES, Winner Crislen dos SantosZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDez-2021
A contribuição do marketing de relacionamentos como processo de fidelização de clientesROCHA, Danielli Honorato da; ALMEIDA, Emily De Souza; SOARES, Gabriel Hamilton; BEZERRA, José Vitor Ramos de Jesus; ROCHA, Karine Sena da; SILVA, Sthefany Cristina Alves daZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021
O desenvolvimento do branding para uma pequena empresa de pet shopARAÚJO, Daniela da Costa; CONCEIÇÃO, Jean Oliveira da; OLIVEIRA, Matheus Marques de; SILVA, Pedro Henrique de; GRAÇA, Samuel Wilson da; ANTENOR, Thiago SilvaZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021
A utilização do neuromarketing na captação de clientes para empresa de pequeno porte no ramo alimentícioCRUS, Alexandra Mendes da; FREITAS, Ketlin Alves da Silva; BARBOSA, Lucas Fernandes; SILVA, Naiara Ferreira da; NEVES, Priscila De Lima Reis; ROCHA, Rhaissa da Conceição; COIMBRA, Willians MattosoZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021