Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 681-688 de 688.
Conjunto de coleções:
Nome da coleção
Trabalhos de Conclusão de Curso
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Contabilidade para sustentabilidade de negócios: estratégias para a longevidade de micro e pequenas empresasMARQUES, Angela Maria da Silva; SILVA, Ian Paz da; OLIVEIRA, Maria Eduarda Gois de; SILVA, Thalia de AndradeSOUZA, Marcelo Pires deMonografia2024
A importância da contabilidade no setor públicoSILVA, Bianca Bueno Correia da; AMARAL, Rian da Silva; CARVALHO, Sarah Raysa Couto Alves deSOUZA, Marcelo Pires deMonografia2024
Savage x Fenty: uma análise da construção da marca até os dias atuaisGIAMARIM, Giovanna; SILVA, Giullia Luiza Souza da; BELIZARIO, Isabela SorianoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
Transformações no sistema tributário: do planejamento inicial às reformas contemporâneas e incentivos sustentáveisSANTOS, Giovanna Martino dos; SILVA, Kamilly da; RAMOS, Pedro FeitozaSOUZA, Marcelo Pires deMonografia2024
K-Fashion: a influência global do k-pop na indústria da modaCOSTA, Beatriz Moreira; COSTA, Geovana Moreira; NOBRE, Giovanna da Silva; SILVA, Vitória AraújoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
A saga do marketing de relacionamento: um estudo de caso sobre ascensão da Marvel Studios no universo de fãsBORGES, Isadorah da Silva Sobrinho; NOCHELI, Stefany AraujoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
Marketing de influência e Kylie Cosmetics: a importância da visibilidade da marca no âmbito digitalCAMARGO, Cibély Betina Ribeiro de; LUCCHI, Giovanna Yolanda; SOUSA, Victória Borges deCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024