Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-2 de 2.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O poder e influência das marcas na decisão de compra: como os altos valores estimulam a pirataria no setor de calçadosSTORTI, Amanda; MATIAS, Ana Laura; PONCIANO, Gabriela; GONÇALVES, Jhenipher; SERVILHA, NicoleSILVA, Taciane MariaMonografia2-Dez-2022
A influência da embalagem no comportamento de compra do consumidor na aquisição de produtos em perfumariasMORAIS, Alícia Teixeira de; SANTOS, Emilly Pereira dos; ALMEIDA, Kauã Henrique Nunes de; HELLER, Kelly; NASCIMENTO, Lívia Beatriz Araujo doPOSSANI, Vanessa Regina; POSSANI, Vandreia FranciscaMonografia13-Nov-2023

Busca facetada

Ranking anual de publicações
Com arquivos