Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidorMONTEBELLO, Gustavo PavanFONTANA, RegianneMonografia6-Dec-2016
O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a SupremeDUDECK, AgnesCABRINI, Sérgio LuizMonografia13-Dec-2017
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
A escolha pela marca: o consumo do luxo falsificadoFARIA, MarinaPEREIRA, Maria AdelinaMonografia25-Jun-2013
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dec-2015
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014