Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Impacto das ferramentas promocionais e do comportamento do consumidor no comércio varejista do setor de vestuário: estudo e pesquisa aplicada para o caso da empresa Imperatriz - Americana SPSILVA, Juliana Fernandes daMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2013
Aspectos relevantes do atendimento para as ações de marketing de relacionamento nas empresas de pequeno porte do setor de vestuárioMONTALVÃO, GabrielMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
Marketing de relacionamento sob a ótica do aluno: pesquisa aplicada no curso de gestão empresarial em uma faculdade pública localizada na cidade de americana, São PauloBRETAS, Jéssica CristinaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia22-Jun-2016