Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing artístico aplicado ao Instagram durante a quarentena: estudo de caso Gustavo NanaLÚ, Marcos Antonio SálvioCABRINI, Sérgio LuizMonografiaJun-2021
A economia criativa em tempos de pandemiaLOURENÇO, Monalize BarbosaPINTO, Renan MercuriMonografia28-Jun-2021
E-commerce: vendas pela Internet e impactos pós Covid-19WILLIAM, Charles; GATTI, GabrielMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia25-Jun-2021
Liderança em momentos de crise: um estudo dos impactos da liderança durante a pandemia Americana, S.P.ALMEIDA, Isadora Alencar; CAMANINI, Luan NavesPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia28-Jun-2021
A importância das estratégias de marketing durante e pós pandemiaMOIA, Júlia Maria; GALONI, Thalita EduardaZORZO, AdalbertoArtigo científico18-Nov-2021
Marketing de luxo: uma análise no setor de vestuário durante a pandemia do covid-19COIMBRA, Joice Francielli da SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia30-Nov-2021
Os efeitos da pandemia do COVID-19 no setor têxtil e na indústria do vestuárioCARIGO, MarianeDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia6-Dez-2021
Como a logística do e-commerce se adaptou durante a pandemiaVERATI, João VitorMIRANDOLA, FernandoArtigo científico19-Jun-2021
Covid 19 e seu impacto sobre ações de reciclagem, coleta seletiva e descarte de produtosSOUZA, Murilo Martins Pereira deDELMONT FILHO, OdilonArtigo científico19-Jun-2021