Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
E-commerce: vendas pela Internet e impactos pós Covid-19WILLIAM, Charles; GATTI, GabrielMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia25-Jun-2021
Fidelização de clientes no comércio eletrônico: fatores importantes para fidelização na percepção dos consumidoresROCHA, Renan LucasZORZO, AdalbertoMonografia3-Dez-2022
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dez-2022
A importância das estratégias de marketing durante e pós pandemiaMOIA, Júlia Maria; GALONI, Thalita EduardaZORZO, AdalbertoArtigo científico18-Nov-2021
A influência da logística de distribuição para empresas de comércio eletrônicoTELES, Gelton dos SantosCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia9-Dez-2020
Marketing digital: estudo sobre a crescente necessidade de implementação nas empresas de varejoPEDROZO, Lucas SidericoudesZORZO, AdalbertoMonografia9-Dez-2020
Plano de negócio: Louísse SemijóiasSOUZA, Elizama Carla Vieira de; FELTRIN, LuizaSANTOS, Rosilma Mirtes dosPlano de Negócios9-Dez-2020
E-commerce brasileiro: as reclamações do atraso nas entregas versus atendimento no prazoLIMA, Daiane Sales deVITAL, José Carlos MecaArtigo científico24-Out-2020
Como a logística do e-commerce se adaptou durante a pandemiaVERATI, João VitorMIRANDOLA, FernandoArtigo científico19-Jun-2021