Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-25 of 25 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
Análise das regulamentações das empresas de telecomunicações sobre serviço de atendimento ao consumidor (SAC): um estudo de caso de uma empresa de telecomunicação no BrasilFLORÊNCIO, Mariana LaurentinoSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2014
Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPMOREIRA, Vanessa da CostaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dec-2014
O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrialOLIVEIRA, Elsio deSANTOS, Rosilma Mirtes dosArtigo científico10-Dec-2019
Alteração do consumo pela ótica da teoria meios-fimMINARELLO, GustavoCABRINI, Sérgio LuizMonografia10-Dec-2019